Caminhoes VW

Nome forte na fabricação de caminhões, a volkswagen vem tomando cada vez mais o espaço e tornando-se lider no conceito de carros pesados.

A Fábrica de caminhões

da Volks já possue mais de 25 anos e já produziu vários modelos, dentre eles estão as linhas:

Caminhões Constellation: O projeto do Constellation levou em consideração materiais e componentes de excelente capacidade de absorção e deformação a impactos, aumentando a proteção dos seus ocupantes. A estrutura da cabine garante máxima resistência a tombamentos e suporta pressões de até 6 toneladas aplicadas no teto, conforme normas internacionais de segurança. Outra garantia de tranqüilidade são os protetores dos degraus (itens opcionais), que dificultam o acesso de pessoas não autorizadas quando o veículo está parado ou em baixa velocidade.

Caminhões Worker: A Linha Worker reúne uma linha de caminhões já consagrada por tudo aquilo que sempre ofereceu ao mercado: veículos sob encomenda (tailor made) com baixo investimento inicial, versatilidade de aplicações, opções de motorização, ótimo valor de revenda e cabine confortável.

Caminhões Delivery: A Linha de Caminhões Volkswagen Delivery ficou ainda mais completa. Agora, são 4 modelos com 3 diferentes capacidades de carga: 5, 8 e 9 toneladas. Todos com a tecnologia, robustez e agilidade de que você precisa. Seja no segmento de eletrodomésticos, mobiliários, tecidos, floricultura, padaria, sorvetes ou congelados, sempre tem um Volkswagen Delivery pronto para atender a sua empresa. Com excelente espaço interno. Um deles, com certeza, é sob medida para o seu negócio.

Ônibus Volkbus: Linha de chassis para ônibus.

Caminhões Vocacionais: Caminhões que se adaptam para qualquer segmento, seja trabalho de limpeza ou contrução.

Especiais: São veículos criados para finalidades especiais com o é o caso dos veículos do exército.

A Volkswagen caminhões possue muitos outros segmentos e dentre eles estão os veículos de passeio, para saber mais sobre os caminhões volks acesse o www.vwcaminhoeseonibus.com.br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *