Como fazer uma esfoliação caseira, saiba:

Essa mulherada não sussega mesmo, sempre querem estar lindas, por isso vejam essa dica maravilhosa de como se faz uma esfoliação caseira, sem problemas:

Esfoliante para pele seca:

– 1 colher (sopa) de mel;

-1 colher (sopa) de aveia em flocos;

Misture os ingredientes e aplique sobre o rosto com movimentos circulares, esfolie durante 3 minutos, logo após enxágue bem o rosto e em seguida passe um tônico facial para fechar os poros e hidratar a pele.

Esfoliante para pele oleosa:

– 1 colher (sopa) de açúcar cristal
– 1 colher (sopa) de mel

Misture os ingredientes e com movimentos circulares vá esfoliando o rosto levemente para não machucar a pele. Em seguida, massageie o rosto por três minutos. Enxague com bastante água e para finalizar, passe uma loção adstringente para fechar os poros.

Como fazer uma esfoliação caseira
Como fazer uma esfoliação caseira

Esfoliante para todos os tipos de pele:

– Meio mamão
– 1 colher (sopa) de açúcar cristal

Amasse o mamão e misture com o açúcar. Com movimentos leves e circulares, vá esfoliando a pele por três minutos. Enxágüe bem o rosto e em seguida aplique um tônico facial ou uma loção adstringente.

Esfoliante corporal com açucar:

-5 colheres (sopa) óleo de amêndoas;

-5 colheres (sopa) de açucar;

Misture os dois ingredientes e com a ponta dos dedos, aplique delicadamente por todo o corpo com movimentos circulares. Enxágüe bem e para finalizar, com a pele seca passe um hidratante específico para seu tipo de pele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *