Confira algumas dicas de como ficar com o bumbum perfeito

– Pratique atividade física;

– Não coma alimentos com muito sal (pois ajudam a reter liquido no organismo e, conseqüentemente, aumenta a celulite e a gordura localizada);

– Evite pratos com açúcar refinado e gordura, refrigerantes e bebidas alcoólicas;

– No dia-a-dia, aplique hidratante para manter a pele viçosa e com brilho e cremes específicos para celulite e gordura localizada

Se com tudo isso você não conseguir ficar com o bumbum como o das cariocas, a opção é seguir para a cirurgia plástica, uma vez que os glúteos não se desenvolvem como queremos porque é formado por musculatura e gordura, que retira o excesso de pele e devolve um contorno mais atraente ao corpo.

Conheça tipos de cirurgia para o bumbum:

Gluteoplastia

O implante de próteses de silicone dá volume, projeção, melhora os contornos e corrige alguns defeitos genéticos dos glúteos. Elas são posicionadas abaixo dos músculos por meio de uma incisão de cinco centímetros, localizada no sulco inferior (entre a nádega e a coxa). A cicatriz não é pequena, mas fica escondida e torna-se imperceptível com o tempo.

Lipoenxertia

Essa é uma boa alternativa para quem fará uma lipoaspiração, pois pode aproveitar o mesmo procedimento para eliminar a gordura localizada do local desejado e dar volume e contorno ao bumbum.

A cirurgia consiste em aspirar a gordura de outra parte do corpo, geralmente da região abdominal, culote e flancos, e enxertar nos glúteos. A incisão é bem pequena, na área entre as nádegas, e a cicatriz fica praticamente imperceptível, como uma picada de agulha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *