Dançando Como Gente Grande – Record

Acabei de falar sobre mais uma estréia do programa “Tudo é Possível”, é o quadro “De Cara com o Ídolo“, apresentado por Ana Hickmann na Rede Record.

Agora chegou a vez do “Dançando Como Gente Grande” que também estréia nesse domingo, 01. Podem fazer a inscrição para o “Dançando Como Gente Grande” crianças entre 7 a 12 anos de idade que tenham facilidade com dança e queiram mostrar isso no “Tudo é Possível”, ao fazer a inscrição deve-se ter em conta que um casal de crianças deve mandar os dados além de terem disponibilidade para ensaios.

A competição é feita entre 5 casais de crianças no “Tudo é Possível” que dançarão ritmos variados de músicas dentre eles estão, salva, valsa, rock, sertanejo e vários outros.

Para fazer a inscrição para o “Dançando Como Gente Grande” os interessados deverão ingressar no site do “Tudo é Possível” através do endereço programas.rederecord.com.br/programas/tudoepossivel, lá existe uma guia para preenchimento dos dados do participante, é interessante que seja enviado um vídeo com as crianças dançando e fotos.

O casal vencedor leva pra casa o prêmio do “Dançando Como Gente Grande” no valor de R$3 mil.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 thoughts on “Dançando Como Gente Grande – Record”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *