Fashion Rio 2010 – Verão 2011
O maior evento da moda realizado no estado do Rio de Janeiro tem início hoje, é a 17ª vez que o desfile com as maiores celebridades da moda é realizado na cidade e esse ano promete trazer o melhor elenco para as passarelas.
Estarão apresentando-se nas passarelas as marcas Triya e British, que são novas no evento, também estão sendo esperados o retorno de Blue Man, O Estudio e Isabela Capeto, além das marcas que sempre estiveram presentes no Fashion Rio.
As modelos também serão de primeira, dentre elas estarão Nica Kessler, Mara Mac, Claudia Simões, Juliana Jabour, Lucas Nascimento e atrações internacionais como a filha do Rolling Stone Keith Richards, Theodora Richards.
O evento tem como objetivo apresentar as tendências da moda do verão 2011.
Artigos Relacionados
- Protetor Solar – Onde Comprar
- Agencias de Modelos e Agencias de Eventos, casting, mega models,
- Óculos de Sol 2010-2011
- Biquinis verão 2011 – Modelos e Tendências
- Calças Coloridas – Modelos e Fotos
- Fashion Rio 2010
- Moda Jeans 2010
- Agência de Modelo em Curitiba
- Moda Grande – Moda GG
- Fotos de Vestidos – Modelos
| Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por linkkando.com em maio 27, 2010 às 4:42 pm, e está arquivado em Principal. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site. |
