Jogo Cachorrada Vip do Faustão – Como Jogar

O programa “Domingão do Faustão” apresentado por Fausto Silva está repleto de atrações, dentre elas estão os quadros que tem a participação do público como o Cachorrada Vip que traz ao palco donos de cães e seus animais de estimação para uma divertida competição.

E para não ficar de fora, a produção do programa já colocou no ar o Jogo do Cachorrada Vip que tem como principal finalidade treinar um cachorrinho virtual.

Para jogar o Cachorrada Vip do Domingão do Faustão é simples, basta seguir os passos abaixo:

1º passo: Copie e cole o link a seguir em seu navegador: http://estatico.domingaodofaustao.globo.com/cachorradavip/index.html, será aberta automaticamente a tela de jogo.

2º passo: Leia atentamente as instruções: O objetivo do jogo é treinar seu cão para participar do quadro cachorrada Vip.

Inicialmente você deverá dar nome ao seu cão e a próxima etapa será treiná-lo para as competições.

Durante o treinamento clique na bolinha e preencha a figura utilizando o mouse. Execute a ação corretamente para que seu cão entenda o comando e execute o movimento desejado.

Após o treinamento será possível distribuir os pontos nos quesitos agilidade, inteligência e resistência do seu cão, de acordo ao resultado alcançado no treino. Isso irá facilitar ou dificultas as etapas seguintes do jogo, de acordo com a sua distribuição dos pontos.

Durante as provas utilize o mouse para controlar seu cãozinho: mantando pressionado o botão da esquerda do mouse fará com que ele acelere, fique de olho na resistência para que ele não fique muito cansado.

As patinhas no chão indicam a ordem em que os obstáculos devem ser executados.

Boa Sorte!

Fonte – www.globo.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 thoughts on “Jogo Cachorrada Vip do Faustão – Como Jogar”

  1. ainda não joguei o jogo cachorrada vip mas vou jogar que legal sou a primeira a envia comentarios massa véi(aa que legalll….)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *