Jovem transmite a própria morte ao vivo após denunciar abuso sexual

Esse é mais um caso daqueles que deixam qualquer um de boca aberta pela coragem. Uma jovem de 12 anos moradora da cidade de Cedartown, Geórgia, nos Estados Unidos transmitiu ao vivo pelo Facebook sua própria morte após denunciar abuso sexual.

No vídeo que tem duração de aproximadamente 20 minutos, Katelyn Nicole Dias, relata que havia sido abusada sexualmente por um familiar que não foi identificado por ela mas que esta sendo identificado pela polícia. No vídeo ela mostra em detalhes o suicídio e no final se pode ouvir os gritos da mãe da garota.

Segundo postagens na rede social, Katelyn se dizia depressiva e antes da morte palavras da própria jovem na gravação marcam o ato impensado : “Perdão por não ser tão bonita, perdão por entrar e sair tão rapidamente da vida de vocês, perdão por não ser boa o suficiente, perdão por parecer uma prostituta. Eu sinto muito”.

O vídeo está sendo divulgado de forma incontrolável nas redes sociais, infelizmente é impossível bloquear ou punir legalmente quem faz isso, segundo a polícia local a preocupação é que o vídeo sirva de exemplo para outras pessoas, especialmente jovens da idade de Katelyn a realizarem o mesmo ato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *