O maior navio de cruzeiros do Mundo – Harmony Of The Seas

Se você gosta de cruzeiros vai amar esse artigo, se você gosta de grandes obras feitas pelo homem, também, e se você é apaixonado por navios, vai ficar de boca aberta com os números do maior navio de cruzeiros do Mundo, muito luxo, conforto e tecnologia fazem parte do Harmony Of The Seas.

O Harmony Of The Seas fez sua primeira viagem entre a França e o Reino Unido, sua construção demorou mais de dois anos e meio e custou algo em torno de 800 milhões de Euros, tem 362 metros de comprimento, 66 metros de largura, capacidade para quase 10 mil pessoas, entre tripulação e passageiros, com um peso total de 227 mil toneladas.

O maior navio de cruzeiros do Mundo conta ainda com 2500 cabines, 23 piscinas, 20 salas de jantar, além de um parque com 10 mil plantas.

Diversão é o que não falta no navio, possui um escorregador aquático com a altura equivalente a 10 andares, com uma queda de mais de 30 metros diretamente na água, além de um bar automático onde as bebidas são preparadas e servidas por robôs.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *