editores de vídeoQuem nunca gravou um vídeo super longo ou um vídeo bom, mas com alguns defeitos, e quis editar e não sabia como? eu já sofri desse mal e tive que sair programas gratuitos de edição de vídeo pela internet afora.

Pois bem, a dica de hoje é para você, que, como eu, está sofrendo com a edição de algum vídeo, fique sabendo que existem inúmero programas que fazem o trabalho difícil, cortando as partes indesejadas do vídeo em questão.

Sites especializados em downloads de programas gratuitos oferecem alguns programa para editar vídeo, como é o caso do baixaki (www.baixaki.com.br) que disponibiliza o AVI Recomp, um programinha super legal que oferece a inserção de legendas, logomarcas e ainda permite o corte dos vídeos, ainda estão na lista de programas gratuitos de edição de vídeo do Baixaki o “Windows Movie Maker 2 Creativity Fun Pack”, o “VirtualDub 1.9.11 Build 32842”, o “Free Video Dub 2.0.3”, o “SolveigMM AVI Trimmer MKV 2.0.1110.11”, o “VirtualDubMod 1.5.10.2”, o “Wax 2.0” que pode ser utilizado para criar sequências de vídeo com efeitos especiais, já o “FixVTS 1.603” corrige problemas de compatibilidade e erros nos arquivos IFO e VOB, conheça também o “Windows Live Movie Maker 2011 15.4.3555.308” a nova versão do programinha editor de vídeo da Microsoft.

Mas caso você queira enviar um vídeo para o YouTube, então a ferramenta perfeita é o “YouTube Movie Maker 5.08” que deixa seu vídeo pronto para ir a conhecimento mundial através do YouTube, muitos outros programas para edição de vídeo são encontrados no site do BaixaKi, confira acessando o site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *