Tapa no Visual do Mais Você

Todos conhecemos o programa de culinária “Mais Você” apresentado por Ana Maria Braga, também sabemos que não se trata somente de um programa onde receitas deliciosas são feitas diariamente, mas sim que, dicas de saúde, bem estar e também de beleza são mostrados por Ana Maria Braga.

A dica de hoje é para você que quer,  ou conhece alguém que precisa ou quer participar do quadro “Tapa no Visual” do Mais Você, o objetivo do quadro é dar um up no visual de quem fazer parte do quadro dando um banho de beleza e revitalização no visual.

Para participar do “Tapa no Visual” do Mais Você, basta acesser o site do programa através do maisvoce.globo.com clicar na guia “Participe” e despoie em “Tapa no Visual”, logo em seguida será necessário o preenchimento do nome do participante, idade, e-mail, endereço, cidade, estado, telefone fixo e telefone celular, depois é só contar a história de quem quer participar do “Tapa no Visual” e enviar uma foto para avaliação.

Não se esqueça de ler os termos de uso das informações fornecidas ao site que estão logo abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 thoughts on “Tapa no Visual do Mais Você”

  1. Ana eu te admiro muito, assisto todos os dias aos seus programas mais gostaria muito de dar um tapasso no meu visual pois tenho 27 anos apenas um filho mas me sinto uma senhora caquética, pois além da correria do dia a dia de cuidar de um menino lindo de um aninho, ser manicure e ser dona de casa e boa esposa não encontro tempo e falta dinheiro para me arrumar depois da gravidez tudo cai a pele não é a mesma AAHHHHHHHHH! preciso com urgência eliminar essa gordura que não some da região da minha barriga e meu marido só vive me cobrando isso chego a ficar deprimida mas não tem jeito.Ana vem pelo amor de Deus me dar essa alegria a minha vida.

  2. Ana Maria,tudo bem? me chamo Silvana tenho 42anos moro em São João de Meriti solteira tenho duas filhas e um netinho d 5anos trabalho como auxiliar de serviços gerais em uma empresa terceirizada á 10meses. Ana Maria resolvi te escrever pq já não aguento mais minha vida nunca fui casada. Morei com o pai da minha segunda filha 7anos. Mais não deu certo. Entrei em depressão depois da separação já fiz tratamento mais tenho doença.O,meu problema é que me sinto rejeitada por todos so saio de casa para trabalhar não vejo graça em nada.Ana queria tanto que entre varias cartas e e_mail vç encontrasse o meu. Sabe Ana? eu me acho tão feia que tenho vergonha até de ir em festinha da escola da minha filha. Ana eu não queria muita coiza apenas uma ajudar com os meus dentes esse é o motivo da minha depressão tive uma infância triste pobre de mais!!!!!!!!!!!!!comecei a trabalhar com 9 anos como babá.Até parei de estudar na 5:série ninguém me ajudou quando fui perdendo meus dentes forão si aprodecendo e eu mesma preucurava os posto de saúde publico e rancava.Ana já tentei fazer tratamento mais cada lugar que vou fazer orçamento é um mais caro que o outro. Ganho um salário mínimo não tenho condição mesmo!!!!!!!!!! vç pede uma foto mais eu fujo de tirar foto por calza dos meus dentes.Conto com sua ajuda,sei que vç é uma pessoa maravilhosa de bom coração. Tenho fé em Deus que vç vai encontra minha cartinha.Beijos!!!e um forte abraço pra vç e para o Louro José. Amo vçs dois.

  3. OI,AnaMaria estou te escrevendo para te pedir ajuda estou canssada depessoas olharem pra mim com outros olhos,nao arrumu namorados,nao saio pra canto nenhum so ao trabalho e pronto estou querendo ser feliz comigo mesma mim ajuda Ana estou precisando muito levantar a minha alta hestima,e mim olhar no espelho e falar como estou linda e maravilhosa e mostra para opovo que aquela mari morreu aqui e outra e sedutora.tive uns probleminha na perna e tenho vergonha,estou guase didentada e gordinha,as roupas que tenho nao mim deixao avontade por causa da barriga possa ana mim ajuda estou precisando de um empurraozinho bjs pra ti e para o louro jose chau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *