Transplante de Sobrancelha: veja como se faz

Partindo de um processo que tem como objetivo corrigir as imperfeições do coro cabeludo, onde, o objetivo principal é o de recuperar ou aplicar pelos na sobrancelha a técnica do transplante de sobrancelha é uma ótima opção.

Transplante de Sobrancelha: veja como se faz:

O transplante de sobrancelha é reconhecido como uma microcirurgia dermatologica desde 1995, porém, a técnica vem aprimorando-se cada vez mais e a pouco tempo a microcirurgia de sobrancelha tem deixado bons resultados, com sessões que duram 2 horas e meia e são aplicados em média 300 fios de cada lado, o implante é feito em ambiente hospitalar e com anestesia local.

Depois do transplante, o paciente sai com a sobrancelha inteira. Porém, antes de tornarem-se permanentes, eles caem. Para mantê-las, os pêlos terão de ser aparados mais vezes do que o normal, já que os fios do couro cabeludo crescem mais rápido do que os da sobrancelha original. Devem ser aparados a cada 15 dias, de preferência em salão de beleza por uma modeladora profissional.

A falha nos pêlos acima dos olhos pode ocorrer em função de um acidente, de depilação constante ou em função de tricolomania. Pessoas que sofrem com essa mania retiram pêlos de partes do corpo sem controle. A retirada constante faz com que a raiz não se desenvolva mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *