Veja o resumo da novela “Viver a Vida” dessa quinta-feira 24

Éééééé pessoal o clima tá esquentando na nova trama das 8 da rede globo, acompanhem mais um resumo desse novo sucesso da “plim plim”, “Viver a Vida”:

Marcos e Helena estão num dos muitos restaurantes chiques de Paris que têm visitado. Bebem champanhe, naturalmente, e dançam e se divertem enquanto aguardam pelo jantar. Seria mais uma noite perfeita se o casal não topasse com uma presença inesperada. Carlos, um brasileiro bonitão, surge diante de Helena com um largo sorriso e muito entusiasmo. Da surpresa partem para o abraço, pros beijos e pro bate-papo. Helena descobre que ele fez mestrado e fixou-se na cidade, onde pretende viver a vida intensamente. “Nada como Paris para se conseguir isso plenamente”. Carlos então descobre que ela não veio a trabalho e sim em lua de mel. “Não acredito, outra vez!”, exclama. Helena ri: “Não fala assim, que ele esta ouvindo”. Ele é Marcos, claro.
Um homem como Carlos
Pois é, quase que ela se esquece dele. Vira-se e vê Marcos, de longe, assistindo a tudo um tanto constrangido. Constrangido não é bem o termo. Marcos está mesmo é com ciúmes. Ele pode ter tudo, helicóptero, iate, hotel, mil negócios, muito dinheiro, mas como todo ser humano tem lá suas inseguranças. Ainda mais com um homem como Carlos.
Travolta
Apresentados, Marcos não tira sorriso amarelado da boca. Carlos lhe dá os parabéns pelo casamento, mas já emenda com um pedido. “Se importa se eu dançar com a sua mulher?”, e sai travolteando pelo salão com Helena nos braços. No caminho até o salão, ainda toca uma música que parece trazer memórias de um passado em que os dois, Helena e Carlos, se divertiam pelos salões mundo afora.

Otelo
Sozinho, Marcos não tem outra alternativa senão sentar e esperar. Flûte de champanhe na mão, um gole atrás do outro, ele faz de tudo para esconder o ciúme. Mas não há disfarce possível. Marcos tem sua noite como Otelo.

Fiquem ligados, amanhã tem mais!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *