Vestibular de Inverno UEM 2010 – Inscrições

Os futuros universitários do norte do Paraná e de todo o Brasil já devem ir se preparando para o vestibular de inverno da UEM (Universidade Estadual de Maringá).

O período de inscrições para o vestibular de inverno da UEM estará sendo realizado entre os dias 07 a 14 de junho de 2010, a ficha de inscrição preenchida, documentada e assinada e o pagamento da taxa de inscrição devem ser providênciados até o dia 15/06/2010.

As provas do vestibular de inverno da UEM serão realizadas nos dias 18,19 e 20 de julho de 2010, a ficha de inscrição preenchida, documentada e assinada deve ser enviada até o dia 16/06/2010.

A taxa de inscrição do vestibular da UEM é de R$90,00.

Os documentos exigidos para a inscrição são:

uma fotocópia de um dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação com foto, Passaporte ou outro documento com fotografia, expedido por órgão oficial, com validade em todo o território nacional.

Candidato de nacionalidade estrangeira: apresentar fotocópia da Cédula de Identidade de Estrangeiro, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, ou fotocópia do Passaporte, visando, respectivamente, à comprovação de sua estada permanente ou temporária no País.

Para maiores informações acesse o site da UEM através do www.cvu.uem.br.

Boa sorte a todos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *