iPhone 8 com tela flexível? Apple investe na tecnologia

Os fãs da Apple podem ter um novo motivo para sorrir, isso porque a gigante em tecnologia esta estudando o novo iPhone 8 com tela flexível para o lançamento em 2018. A empresa esta com uma parceria com a Japan Display’s, empresa que trabalha com a tecnologia que combina plástico com telas de LCD permitindo que a tela fique flexível sem quebrar o display.

Além da tela, para que o celular fique realmente flexível é preciso estudar uma forma de que os componentes internos do aparelho, como os microchips, placas e bateria, também sejam maleáveis, fazendo com que a tecnologia realmente funcione.

iphone 8 com tela flexível
(Foto: Divulgação/Japan Display)

A Apple já havia registrado uma patente para fabricação de celulares com tela flexível no futuro, porém, nada esta confirmado uma vez que os testes são complexos para se chegar a um material que realmente se adeque às exigências que o mercado tem em relação a este tipo de produto.

Esse tipo de tela que poderá ser utilizado no iPhone 8 com tela flexível é possível pois a Japan Display’s utiliza plástico no lugar de vidro, dando a possibilidade de que a tela fique maleável quando manuseada, porém essa novidade não será implantada no lançamento deste ano do iPhone 7S, mas sim em 2018 no iPhone 8.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *